Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS / Primeira Notícia

Primeira Notícia

por Interlegis — última modificação 28/02/2023 08h29
Câmara Municipal abre os trabalhos do legislativo com aprovações de requerimentos e discussões entre bancadas sobre políticas públicas e saneamento básico direcionados a população Coloniense.

No dia 24 de fevereiro de 2023 as 19h, reuniu-se a Câmara Municipal para a realização da Primeira Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Antônio Constâncio da S. Neto, Maria Jacira Siqueira da Silva, Antonio de Brito Porto, José Carlos Gonçalves Teodoro, Benedito Almeida da Silva, Valdenia Maria de A. Miranda, Gilcimar Barbosa da Silva, Alexsandra Benvindo dos Santos.

O Presidente Antonio Carlos deu inicio à Sessão agradecendo a Deus, os presentes e também aos internautas que os assistiam pelas redes sociais, ato contínuo convidou a todos os presentes que levantassem para juntos cantarem o Hino Nacional.

Após, o Presidente apresentou as matérias em pauta: projeto de lei 001/2023 da autoria do Poder Legislativo onde dispõe da denominação da Rua José Luiz Janoca Goleiro e o requerimento 001/2023 da autoria do Vereador Antonio Neto que pede providências para solucionar problemas como esgoto e lixo da Rua Inilmar Araújo de Sousa.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião