Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS / A CÂMARA DE VEREADORES DE COLÔNIA DO GURGUEIA PI, PARTICIPA DA XXII MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DE 25 A 28 DE ABRIL 2023- BRASÍLIA/DF

por Ana Claudia Borges da Silva publicado 27/04/2023 10h40, última modificação 27/04/2023 10h40
Você sabe a importância de um vereador ou vereadora participar da marcha dos Legislativos? Oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobre tudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas. Partindo de princípio, o Presidente da Câmara, Antônio Carlos Pereira da Silva e os vereadores Valdenia Maria de Almeida Miranda Constâncio, José Carlos Gonçalves Teodoro e Antônio Constâncio da Silva Neto, estão marcando presença na, XXII Marcha dos Legislativos Municipais, sendo a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro, e demonstração de força. A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais. Legislativo defende o Legislativo e o Municipalismo. Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado. Toda hora é hora, o Municipalismo e a sociedade precisam da nossa voz.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião